Politica da Qualidade e Segurança Alimentar

A CONSERCALDAS, PRODUTOS ALIMENTARES, é uma empresa que opera no mercado alimentar desde 2004 e foi criada pela vontade de manter a marca FRAMI. O sentido empreendedor dos sócios, aliado à estratégia e rigor na gestão, faz com esta empresa seja referência no mercado nacional e internacional.

O nosso propósito é o crescimento de uma forma sustentável nos mercados que operamos, tendo por base um rigor na estrutura organizacional de forma a manter o nível de satisfação dos nossos clientes.
Em 2011 a empresa decidiu ir ao encontro dos requisitos dos nossos clientes no sentido de obter a certificação em segurança alimentar pela norma NP EN ISO 22000:2005 e em 2016 a empresa decidiu ir mais além e avançar com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade com base no referencial NP EN ISO 9001:2015, tendo obtido a sua certificação em 2017.

Todos os departamentos da Consercaldas assumem o seu compromisso com o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar (SGQSA). Desta forma, a política da Consercaldas passa por fornecer aos seus clientes produtos seguros, legais e com qualidade garantida.

A Consercaldas tem como objectivos desenvolver acções que se traduzem em:

1-Garantir a melhoria e contínua atualização do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar através da identificação, monitorização e controlo dos processos do sistema, nos quais se incluem os perigos para a qualidade e segurança alimentar;

2-Garantir a satisfação dos seus Clientes através do fornecimento de produtos com a garantia de Qualidade e Segurança Alimentar e informação adequada às suas necessidades;

3-Disponibilizar, formar e qualificar os seus Recursos Humanos para garantir o conhecimento e motivação para o cumprimento das Boas Práticas e regras de segurança, bem como assegurar o seu conhecimento sobre os requisitos dos clientes a nível de qualidade e segurança, e do estado de implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar;

4-Garantir Instalações e equipamentos adequados à actividade desenvolvida;

5-Comunicação activa entre fornecedores/clientes e/ou outras entidades relevantes a nível da qualidade e segurança dos produtos;

6-Cumprimento dos Requisitos Normativos e Legais;

Com um percurso de inovação e variedade, a Frami é hoje reconhecida como marca de qualidade e confiança